10 de agosto de 2009

ENEPS'U


*

DEFINIÇÕES DO NOSSO MUND'U

"Práticas integrativas populares", quer dizer: o visgo que secretamos para unir cada tijolinho que une a nossa comunitaridade em auto-mútuo-reconhecimento de cada sujetividade num ambiente multucultural e de pluralidade de vozes.

"Pesquisa e sistematização", quer dizer: como cada tijolinho da nossa comunitaridade se apoia um no outro para sistematizar as nossas auto-mútuo-referências a nível de práticas científicas humanísticas e saberes.

"Arte e dialogicidade", quer dizer: quando cada um manifesta a sua criatividade para incrementar a comunitaridade a nível de um mútua-inter-comunicabilidade, dialógica das diferenças que se unem em uma única gosma indiferenciável.

"Formação e extensão", quer dizer: nossas práticas sistematigicizadas de coordenar a nossa mútua-inter-sujetividade de avaliação na aquisição de competências reconhecidas e na ampliação em nível superior num prolongamento, sempre maior, de inter-justificação quali-quantitativa.

"Participação e controle social", quer dizer, são as células de base da participação que são a estrutura física e sócio-humanística, em nível verdadeiramente antropológico, que integram as pessoas de diferentes cores, raças, classes, moléstias e gêneros numa única comunitaridade humanizada e superior para o desenvolvimento pleno de cada um, para todos.


*

Vale a pena ir lá e ler, é interessantíssimo:

http://tc2.sms.fortaleza.ce.gov.br/Sice/


Nenhum comentário:

Postar um comentário